Exequator

Exequator

Novo single da banda bajeense será lançado em dezembro

Chico Izidro

Banda projeta lançar seu EP e videoclipes de cada faixa em 2021

publicidade

A banda de Bagé Exequator vai lançar no dia 12 de dezembro o seu novo single, “Stealin’ Vote”. Já disponível para pré-save, a música foi gravada no home studio de um antigo parceiro da banda, Diego Monte Blanco, guitarrista da banda Thraggos, também bajeense. As partes de bateria foram gravadas no Estúdio Área 51, de Teko Marques, enquanto mixagem e masterização ficaram por conta de Diego.

“Stealin’ Vote” apresenta um lado mais pesado e agressivo da banda, com letras e riffs enraivecidos direcionados "às barbáries grotescas que ocorrem na política brasileira, de norte a sul, aos inaceitáveis crimes cometidos pela classe política sem terem a mínima repreensão por parte do judiciário, que se encontra corrompido e corroído estruturalmente". “A música demonstra a linha mais Thrash Metal da banda, demonstrando nossas raízes em nossas composições”, afirmou o baixista Lucas Ollé.

A banda pretende ainda finalizar o seu EP, em parceria com os estúdios citados, e lançar um videoclipe para cada música. “A ideia é que ano que vem, com uma vacina eficaz, é voltar a fazer shows e terminar o EP, afinal, este ano foi um grande desafio para todos, mas nós saímos dele com a sensação de que fizemos nosso melhor possível para que a banda continuasse viva”, completou Lucas. A Exequator tem em sua formação Robson Lacerda (vocal), Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo) e Gean Cunha (bateria).

 Faça o pré-save de “Stealin’ Vote”: https://ps.onerpm.com/8551153894

Ouça “Puppets” no Spotify: https://open.spotify.com/album/6HBefGIQKGq4N0GKYtVhOn

Assista ao videoclipe de “Puppets”: https://www.youtube.com/watch?v=848KddXR7X8

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895