Festival Extremo Sul

Festival Extremo Sul

O Bar Opinião recebe neste domingo, dia 10 de março, a terceira edição do festival que reunirá a Rebaelliun e outros nomes do underground

Chico Izidro

A Rebaelliun, hoje um trio, tem projeção internacional e seguindo firme em sua proposta de transformar agressividade em música

publicidade

Neste domingo, o Bar Opinião, na Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa, recebe a terceira edição do Festival Extremo Sul. O evento está programado para começar às 18h, com atrações locais e de fora do Rio Grande do Sul.
A atração principal é a banda porto-alegrense Rebaelliun, que celebra 25 anos de trajetória, aproveitando para fazer o relançamento de seu debut, o clássico “ Burn the Promised Land”. A Harmony Fault, de Lajeado, com mais de 20 anos de estrada, vai mostrar o seu Goregrind do mais recente álbum, “Gore Beyond Blood”.
Já a Rotten Filthy, de Cachoeira do Sul, aposta no Thrash/Death Metal. E tem ainda a Pacta Corvina, de Pelotas, com seu Black Metal Anarquista.
E do Rio de Janeiro vem a banda Lacerated And Carbonized (LAC), ativa desde 2005, mostrando a força do Death Metal Brasileiro.


Confira o cronograma:
17h30 – Abertura da casa
18h00 - Pacta Corvina
18h45 – Rotten Filthy
19h30 - Harmony Fault
20h15 - Lacerated And Carbonized
21h10 - Rebaelliun
Ingressos:
Link (ingressos)
Venda Online via Sympla em até 12x no cartão ou boleto: https://bileto.sympla.com.br/event/89421
Veja Rebaelliun - "Mini doc tour europeia 2023": Rebaelliun
Veja Rotten Filthy - "Kollaterally": Rotten Filthy
Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895