Fighter
capa

Fighter

Álbum ao vivo é lançado em todas as plataformas digitais

Por
Chico Izidro

Fighter está há 12 anos na estrada

publicidade

O novo álbum da banda gaúcha Fighter, “VII”, foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, precedido pelo lançamento do clipe da música “Até o Fim”.

O registro ao vivo, gravado no formato Live Session, contém as seguintes faixas: "Até o Fim", "Pra Não Desistir", "Vai Sangrar", "Cidade Selvagem", "Submissão", "Vidas Passadas", "Liberdade", "Dinamite", "Seus Segredos" e "Equilíbrio". O track list reúne músicas dos EPs lançados nos últimos quatro anos, sendo eles “Rise” (2016), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019).

A arte da capa é assinada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

“Estamos comemorando 12 anos de atividades da melhor forma possível. O lançamento do álbum foi pensado nos mínimos detalhes, assim como os vídeos sendo lançados pausadamente até o final do ano. Queremos oferecer ao nosso público o melhor material possível, resgatando o material dos EPs e eternizando-os ao vivo. Nossa meta agora é divulgar este material ao máximo! Ao mesmo tempo estamos compondo e esperamos ter novidades em breve”, disparou o vocalista Cesar Branco.

A banda é formada por Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Guilherme Adamatti (bateria), Gustavo Raasch (guitarra e backing vocal) e Mateus Sousa (baixo)

Ouça “VII” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6
Ouça “VII” no Deezer:
https://www.deezer.com/fr/album/135940682
Assista ao vídeo de “Até o Fim”:
https://youtu.be/sOnyJkrRfE0

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram