Fighter

Banda lança mais um videoclipe do seu disco ao vivo “VII (Live Session)"

Banda tem lançado um videoclipe por mês do disco “VII (Live Session)
Banda tem lançado um videoclipe por mês do disco “VII (Live Session) Foto : Wargods Press / Divulgação / CP

A banda Fighter segue seu cronograma mensal e lança o vídeo de “Liberdade”, sexta faixa do álbum ao vivo "VII (Live Session)”, que reuniu músicas dos EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019).

Para o vocalista Cesar Branco, gravar ao vivo as faixas destes EPs foi de enorme importância, pois foi possível inserir pequenos novos elementos e arranjos nas músicas, além de o formato Live Session proporcionar uma experiência "área vip" para o ouvinte. “Sempre quisemos gravar um álbum ao vivo. São 12 anos de carreira e merecemos isso! Não pensamos duas vezes em unir o material dos EPs mais importantes, pois são músicas fortes e ainda atuais”, disse. “Conseguimos inserir alguns arranjos diferentes aqui e ali, principalmente nas composições mais antigas, que com o longo do tempo ganharam muito em feeling”, completou.

Todo o trabalho de filmagem dos vídeos de "VII (Live Session)” ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo foi realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

https://www.youtube.com/watch?v=1TQTLgK1REg

Ouça “Arte da Guerra” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6Cgnn78NihbhCOlV9Y1iPo

Ouça “VII” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram