Fighter

Fighter

Banda lança mais um videoclipe do seu disco ao vivo “VII (Live Session)"

Chico Izidro

Banda tem lançado um videoclipe por mês do disco “VII (Live Session)

publicidade

A banda Fighter segue seu cronograma mensal e lança o vídeo de “Liberdade”, sexta faixa do álbum ao vivo "VII (Live Session)”, que reuniu músicas dos EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019).

Para o vocalista Cesar Branco, gravar ao vivo as faixas destes EPs foi de enorme importância, pois foi possível inserir pequenos novos elementos e arranjos nas músicas, além de o formato Live Session proporcionar uma experiência "área vip" para o ouvinte. “Sempre quisemos gravar um álbum ao vivo. São 12 anos de carreira e merecemos isso! Não pensamos duas vezes em unir o material dos EPs mais importantes, pois são músicas fortes e ainda atuais”, disse. “Conseguimos inserir alguns arranjos diferentes aqui e ali, principalmente nas composições mais antigas, que com o longo do tempo ganharam muito em feeling”, completou.

Todo o trabalho de filmagem dos vídeos de "VII (Live Session)” ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo foi realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

https://www.youtube.com/watch?v=1TQTLgK1REg

Ouça “Arte da Guerra” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6Cgnn78NihbhCOlV9Y1iPo

Ouça “VII” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895