Fighter

Fighter

Banda gaúcha participa nesta sexta-feira do festival online da revista Roadie Crew

Chico Izidro

A Fighter apresentará a faixa “Coração Alado” no festival online

publicidade

A banda gaúcha Fighter tem presença confirmada nesta sexta-feira da 13º edição do Roadie Crew – Online Festival, a partir das 19h30min, no canal do Youtube da revista especializada em Heavy Metal e Classic Rock Roadie Crew.

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria) participarão com a faixa “Coração Alado”, single lançado em dezembro com a participação do baterista Aquiles Priester, ganhando também um videoclipe.

O festival, realizado em parceria com a produtora Som do Darma, se tornou referência no Brasil, mantendo pontualidade e qualidade todos as edições desde o início da pandemia. O evento, realizado mensalmente, se propõe a celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão streaming/live exclusiva. Até o momento, mais de 200 bandas já passaram pelo festival e centenas de outros grupos aguardam para se apresentar em futuras edições.

“Estávamos na expectativa de entrar no cast e o convite veio em boa hora. Mostraremos ao público nosso último single enquanto trabalhamos em novo material. Estamos preparando novas músicas e vídeo clipes para breve, ao mesmo tempo em que divulgamos os materiais recentes”, disse o vocalista da Fighter, Cesar Branco.

Serviço:

Roadie Crew - Online Festival – 13ª Edição
Data:
09 de abril de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube: www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Confirme participação no evento:

https://www.facebook.com/events/836424103751775/

Assista ao videoclipe de “Coração Alado”:

https://www.youtube.com/watch?v=EOz42sIcvTU

 Ouça “VII – Live Session” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895