Fighter

Fighter

Baixista Billy Sheehan, do Mr. Big, participa de nova música da banda gaúcha

Chico Izidro

A banda está preparando um EP, que será lançado neste segundo semestre

publicidade

 A banda gaúcha Fighter lança nesta sexta-feira, dia 25, a sua nova música, “A Força”, em todas as plataformas digitais. E a faixa conta com a participação do baixista Billy Sheehan, mundialmente conhecido pelo seu trabalho no Mr. Big e mais recentemente nos supergrupos The Winery Dogs e Sons of Apollo.

Com 68 anos, o baixista também já deixou sua marca em diversas outras bandas e projetos, destacando sua participação na carreira solo de David Lee Roth e na banda Talas, que o projetou para o mundo no início da década de 1980. “A Força” é a faixa-título do vindouro EP que o grupo vem preparando.

“Que banda não gostaria de ter um dos seus ídolos tocando em uma música sua? Ter o Billy presente neste novo single marca mais um passo importante nessa trajetória de 13 anos”, disse o vocalista Cesar Branco. “Um trabalho à altura de ser classificado como divisor de águas no coração dos nossos fãs e amigos e, que acima de tudo, reforce nosso espaço na cena Rock/Metal do nosso país. Esperamos que todos curtam a música quanto nós curtimos”, completou.

A música foi gravada e produzida por Jonas Godoy no Estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul, e a capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design. O single será acompanhado de um videoclipe.

A Fighter é formada por Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria).  

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

https://www.youtube.com/watch?v=mrIWfWYmzV8

Ouça “Liberdade” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/1fuRiQ5YOI2Opy6shzftCr

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895