Fighter

Fighter

Banda lança videoclipe da música "Fúria"

Chico Izidro

Fighter prepara lançamento em breve do EP "A Força"

publicidade

A banda gaúcha Fighter lançou  o videoclipe do single "Fúria", segunda música do EP “A Força”, que está para sair. Esta é a segunda faixa nova que o grupo lança em 2021, e é uma homenagem ao início da carreira da banda e tudo de mais clássico presente em suas influências e no estilo. 

A Fighter trabalhou com o produtor Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora, de Caxias do Sul, e Jennifer Poletto, da Náufragos Design, que assinou a arte da capa.

"Fúria" é marcada por guitarras marcantes, refrão "hino" e muita atitude, e que são os ingredientes usados tanto na música quanto no videoclipe, para conectar, principalmente, as novas gerações a tudo de mais importante que fez dos subgêneros: Classic, Hard e Metal, uma filosofia de vida nos anos 1970 e 1980. 

De acordo com a banda, todo o contexto mostra o amor à música e ao Rock'n'Roll, através dos olhos apaixonados da adolescência. E a crença nos ensinamentos do mesmo à como seguir a vida de maneira livre, fora de rótulos, resiliente e em busca do seu lugar no mundo de forma independente, nos dias atuais. 

“Fúria”, ao lado da faixa-título do EP, lançada em junho com a participação do baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs, Sons Of Apollo), mostra a banda compondo com força total

 

 

Assista ao videoclipe de “Fúria”:

https://www.youtube.com/watch?v=KgOc6Zntjwc

 

Ouça “Fúria” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/642gsXcoF9lGb5Hc1hjQJs

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895