Fighter

Fighter

Banda gaúcha lança novo single e videoclipe

Chico Izidro

“Nação de Aço” mostra a completa sintonia entre o vocalista Cesar Branco e o guitarra e backing vocal Alexsandro Gabrielli

publicidade

 

A banda gaúcha Fighter não para de lançar trabalhos. Seu mais recente lançamento é o videoclipe e single "Nação de Aço", que já ultrapassou 20 mil visualizações.  A música também foi lançada nas plataformas digitais. 

“Nação de Aço” é uma clara homenagem ao 7 de setembro e ao Brasil, e chegou logo depois do mais recente trabalho dos gaúchos, “Fúria”, faixa que fará parte do EP “A Força ”, com lançamento previsto para o próximo ano.

A nova música/videoclipe de fato é uma surpresa em meio ao nosso cronograma de trabalho, produzida no tempo recorde de apenas 10 dias. Temos trabalhado em diversos projetos ultimamente, o que nos deixou bastante afiados", disse o vocalista Cesar Branco. "Embora a música não estivesse nos nossos planos iniciais, tê-la criado e lançado tão rapidamente apenas mostra nossa paixão pelo nosso trabalho e pelo estilo que abraçamos com tanta dedicação”, finalizou ele sobre "Nação de Aço". 

A Fighter  contou com o produtor Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora, de Caxias do Sul, na produção de “Nação de Aço”, e de Jennifer Poletto, da Náufragos Design, que cuidou do material visual.

 

Assista ao videoclipe de “Nação de Aço”:

https://www.youtube.com/watch?v=vZoPcV09HmE

 

Ouça “Nação de Aço” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3i0ALIP8Y9T883QZhRy7v9

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895