Finita

Finita

Novo baterista é anunciado

Chico Izidro

O novo baterista Pablo Castro participou de bandas como PYLLA C14, Thy Devise e Poços & Nuvens e Apoteom

publicidade

A banda Finita, de Santa Maria, e representante do estilo Death/Doom Metal no Rio Grande do Sul, anunciou a entrada oficial de seu novo baterista, Pablo Castro, músico conhecido da região de origem do grupo. Ele tem em seu currículo participações em diversas bandas da cidade, como PYLLA C14, Thy Devise e Poços & Nuvens e Apoteom, que ainda faz parte.

A entrada de Pablo na banda, embora oficializada apenas neste momento, já era um fato concreto para Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), e Guilherme (teclados), porém, com a pandemia, diversos planos tiveram que ser adiados. “Ele já havia participado de um ensaio aberto que realizamos em dezembro, e em março fizemos o primeiro ensaio oficial, mas logo tudo desandou devido à pandemia e fomos obrigados a dar um tempo. Tão logo tudo se normalize voltaremos aos ensaios e com nossas atividades”, afirmou Portela.

A Finita está preparando o lançamento para breve da segunda parte do EP “Lie”, lançado em 2018. Este trabalho já contará com a participação de Pablo. Ele entra na banda em meio ao processo de divulgação do álbum ao vivo “Live At Metal Sul Festival”, além dos vídeos gravados no festival, sendo a faixa “Lucifer’s Empire” o mais recente vídeo liberado, com produção assinada pela Nitro Sound & Vision. O material foi gravado no Metal Sul Festival, realizado nos dias 6 e 7 de novembro de 2019, em Caxias do Sul.

Assista ao vídeo de “Lucifer’s Empire”:

https://www.youtube.com/watch?v=zROoUIXhJAk

Ouça o álbum no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4qnLE16i10MfwFfvZL7sDZ

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895