Flyleaves

Flyleaves

Canoenses lançam EP “Beer and Grass”

Chico Izidro

A Flyleaves é uma das bandas clássicas de Canoas, formada em 1998

publicidade

A banda canoense Flyleaves acaba de lançar o seu EP “Beer and Grass”, através do selo Trilha Digital. As gravações ocorreram no início de 2021 no estúdio Trilha Hub Cultural, localizado em Sapucaia do Sul. A produção, mix e master ficou por conta de Rodrigo Rysdyk. A capa é trabalho de Guilherme Leal. O trabalho apresenta um som cru, uma sonoridade bem característica dos anos 1990, ou como os próprios integrantes costumam dizer: “uma mistura de Beatles com pedal de distorção no talo, o Iê, Iê, Iê com Grunge.”

O EP EP “Beer and Grass” traz cinco faixas, que mostram uma verdadeira festa com letras existenciais e nonsense. O trabalho apresenta uma série de reflexões etílicas. Faixas cheias de energia, mas também com momentos de sutileza e agressividade. 

Três dessas cinco canções já estavam no repertório da banda. A faixa “I Prefer To Drink Alone” é uma composição antiga, que estava engavetada, e agora foi rearranjada.

No dia 21, será lançado um mini-documentário da banda em que o tema está focado nesse processo de revisitar uma canção antiga. A direção do documentário é assinada por Pedro Henrique, da Under2video.

A Flyleaves é formada por Daniel Bird (voz e guitarra), Gabriel Wolff (baixo e voz) e André Tomé (bateria).

Para ouvir:

Spotify: https://spoti.fi/3g0CSjK

Youtube: https://bit.ly/3wJNjxL

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895