Fullrage

Fullrage

A banda projeto gaúcha lança lyric video da música "Breaking Loose" 

Chico Izidro

A banda começou a ser gerada no começo de 2014, com o pessoal que passou pela Leviaethan

publicidade

A Fullrage lançou a lyric vídeo oficial da música "Breaking Loose", que faz parte do álbum de estreia do quarteto, chamado "Resurrection Denied". O disco foi lançado oficialmente no Brasil no dia seis deste mês pela gravadora True Metal Records. A lyric vídeo foi totalmente desenvolvida por Tiago Vargas, da Carcinosi.

O projeto Fullrage começou a tomar forma numa noite do começo de janeiro de 2014, durante os shows de comemoração do cinquentenário do decano do Metal gaúcho, Flávio Soares, da Leviaethan. Naquela ocasião, o guitarrista Carlos "Lots" Henrique (que integrou a Leviaethan entre 1989 e 2005), fez uma proposta para o baterista e seu antigo parceiro, Danilo Pizzato (também membro da Leviaethan, entre 1985 a 1999), que estava afastado da música há 15 anos.

A ideia era que Danilo voltasse a tocar e que, caso aceitasse, ele (Lots) se comprometia a compor as músicas para um álbum, um resgate, uma celebração aos velhos tempos em que tocaram juntos. Nessa mesma noite o convite foi estendido ao Flávio, para que ele se encarregasse dos vocais. Mas na época o projeto ficou apenas na conversa. 

Até que um tempo mais tarde, após ter adquirido os equipamentos necessários, Danilo entrou em contato com Lots. A mensagem foi curta: "Pode começar a compor". E assim o Fullrage começou a ser colocado em prática. Como o combinado com Flávio Soares foi de ele só ficar responsável pelas vozes, para finalizar a formação do projeto, foi  convidado o baixista Marcelo Cougo.

E neste ano, saiu o disco. A banda é formada por Flávio Soares (vocal), Danilo Pizzato (bateria), Marcelo Cougo (baixo) e Carlos 'Lots' Henrique (guitarras). 

 

 

Veja a lyric video: https://youtu.be/uTnAbuftjAU

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895