Furia Rockpaulera

Furia Rockpaulera

Single comemorativo de 20 anos será lançado em show no dia 12

Chico Izidro

Trio já projeta novos trabalhos em 2020

publicidade

A Furia Rockpaulera, de Santa Maria, lança nesta semana um single comemorativo de 20 anos de estrada. O single, que leva o nome da banda, encerra um ciclo e dá fôlego para mais algumas décadas, dizem os integrantes da banda, formada por Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria).

O single será lançado nesta quinta-feira, 12 de dezembro, dia do projeto Quinta Metal, em que a Furia Rockpaulera dividirá o palco com os conterrâneos da Vakan. O show será realizado no Moto Garage Lavagem Botequim, em Santa Maria, a partir das 21h, com ingressos custando R$ 10,00 antecipado e R$ 12,00 na hora.

“Depois de lançarmos o CD 'Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia' e o single 'Mata-se', fizemos alguns shows e descarregamos as baterias. Começamos a trabalhar neste single com a intenção de encerrar este ciclo de duas décadas com uma música que englobasse todo esse período e que mostrasse como a banda soa hoje em dia", afirmou o trio. Em 2020, a banda promete novidades. E já começa a trabalhar em material novo.

Saiba mais sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/768225800311259
Ouça o single “Mata-se”:
https://youtu.be/cTUtLutTuy8

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/furiarockpaulerapesadoafu
Instagram:  www.instagram.com/furiarockpaulera
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895