Gato Vodu

Gato Vodu

Grupo de Caxias do Sul lança videoclipe

Chico Izidro

A Gato Vodu foi formada em 2018 e tem influências do Rock Setentista

publicidade

A banda caxiense Gato Vodu lançou videoclipe para a música "O Lugar do Diabo”, um dos três singles lançados originalmente em 2019. O vídeo tem produção da Sub_Discos e foi gravado na Ophicina Sonora Estúdio.

A música "O Lugar do Diabo" retrata um personagem que ao chegar no inferno achando que encontraria dor e sofrimento se depara com o diabo e o surpreende, tomando o seu lugar.

A música tem um quê de Blues Eletric pesado, rápido e com pegada, sem perder o groove e o balanço, as guitarras esbanjam técnica entre as bases e o solo, o baixo se destaca pelo groove se mantendo numa escala constante quase um solo executado durante toda a música e a bateria conduz muito bem e dá ritmo ao conjunto.

A Gato Vodu foi formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A banda tem fortes influências do Rock dos anos 1970, além de bandas do Southern Rock Americano como The Allman Brothers Band, Black Crowes e Blackberry Smoke, e também do Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua. A Gato Vodu é formada por Roger Rizzon na guitarra e vocal, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo e Claudio Zuannazzi na guitarra.

Assista ao vídeo de "O Lugar do Diabo” no Youtube:

https://youtu.be/l2BSrbOM83k  

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895