Grinding

Grinding

Banda gaúcha lança videoclipe de “Paradox”

Chico Izidro

A banda voltou à ativa em 2012, fazendo muitos ensaios e trabalhando com material inédito

publicidade

A banda gaúcha de Heavy Metal Grinding retomou as atividades em 2012 e agora lança seu primeiro trabalho pós-retorno, o videoclipe para a música "Paradox". O grupo surgiu em 1988, com o nome de Krucyffer, tendo Gilberto Silveira (guitarra/vocal) e Mauricio Crusch (bateria) como fundadores, e a inclusão do baixista Leandro Thimmig da Costa. O trio trabalhou junto até 1997, quando Mauricio teve a oportunidade de ir morar e tocar em Los Angeles.

Neste período a banda continuou crescendo à distância. Mauricio tocou em Hollywood, em bandas como Vertigo e Asking Alice. Gilberto tocou em bandas covers como ArtCover, Sex Machine, Cover Boys. Leandro também participou da banda Big Junk.

Em 2012 a banda retomou os trabalhos, ensaiando e relembrando as músicas, assim como trabalhando em material inédito, e se adequando ao novo cenário musical. E, agora, entra nos trilhos definitivamente. 

“Nestas mais de três décadas absorvemos muitas influências e nossos gostos musicais foram se aperfeiçoando, e isso acabou refletindo em nossas novas composições, que deverão vir em formato de EP em breve. Com “Paradox” apenas consolidamos esta parceria neste retorno que renderá muitos frutos”, disse Crusch.
A Grinding tem influências de gigantes do Thrash Metal e do Hard Rock como Metallica, Megadeth, Pantera, Dream Theater, Anthrax, Exodus, Overkill e Guns N’ Roses. 

 

Assista ao videoclipe de “Paradox”:

https://www.youtube.com/watch?v=w629JauPSdg

 

Leia os demais posts do blog 

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895