Grinding

Grinding

Banda lança single e lyric video nas plataformas digitais

Chico Izidro

Grinding projeta volta aos palcos em 2022, considerando ser a prova de fogo após tanto tempo longe dos shows

publicidade

A banda gaúcha Grinding lançou o single da música “Paradox”, em todas as plataformas digitais, acompanhado de um lyric vídeo, produzido por Bruno La Praga, e em parceria com a Wargods Press. O próximo passo da banda agora é finalizar o próximo single, intitulado “Phoenix”, preparando um futuro EP, ainda sem data de lançamento.

Formada por Gilberto Silveira (guitarra/vocal), Leandro Thimmig da Costa (baixo) e Crusch (bateria), a Grinding estipulou como meta, após o retorno, criar um material de qualidade, atendendo as ideias e necessidades de cada um. 

“O ciclo de lançamentos de “Paradox” agora se fecha com o single nas plataformas e em formato de lyric vídeo. Cada integrante está empenhado em dar seu melhor nessa nova fase e estamos trabalhando em conjunto para atender as expectativas, não só do público, mas também individuais. É uma trajetória de anos que agora está em sua melhor fase”, afirmaram os músicos.

A banda ainda acha que no formato trio, as ideias fluem melhor. “A exemplo de diversos outros trios ao longo dos tempos, como Rush, Motörhead, Destruction e tantos outros nomes, vemos que nesse formato se torna tudo mais prático, mais fácil. O baixo completa a guitarra e a bateria preenche todos os “furos” com muita facilidade", explicam. 

 

Ouça “Paradox” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/48c9t5amPCN60ivaLrhbE2

 

Ouça “Paradox” no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/269889632

 

Assista ao lyric vídeo de “Paradox”:

https://www.youtube.com/watch?v=R8hJzFbi1-A

  

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895