Hard Blues Trio

Hard Blues Trio

Neste sábado, dia 27 de janeiro, a banda gaúcha se apresenta dentro de Projeto Solidário do Gravador Pub, em prol da Casa do Artista e vítimas das tempestades

Correio do Povo

A banda é um dos destaques do Blues Rock no Sul do país, se destacando com canções que remetem aos anos 1970 com uma pegada unindo guitarra, baixo e bateria

publicidade

CHICO IZIDRO
Durante esta semana, o Gravador Pub abriu as portas para uma programação solidaria, de quatro dias de palco aberto em prol da Casa do Artista e demais vítimas dos temporais que atingiram a cidade. O ingresso é doação de alimentos, agasalhos ou utilidades domésticas.

E neste sábado, a Hard Blues Trio é a atração do fechamento da campanha. O show está marcado para as 20h. A banda se destaca por combinar a essência clássica do Blues com uma abordagem contemporânea. As suas canções remetem aos anos 1970 com uma pegada moderna da tríade guitarra, baixo e bateria.

Atualmente, o trio está trabalhando a divulgação de seu single "É Pra Lá Que Eu Vou". O grupo gaúcho formado por Dani Ela (baixo/voz), Juliano Rosa (guitarra/voz) e Alexandre Becker (bateria/voz).

Serviço:
Local: Gravador Pub, na Rua Conde de Porto Alegre, 22, em Porto Alegre
Dia: 27 de janeiro de 2024
Horário: 20 horas (a casa abre às 18 horas).
Ingresso: Doações
Informações: 51 99975-5450
Local: Gravador Pub, rua: Conde de Porto Alegre, 22. Porto Alegre - RS

Escute "É Pra Lá Que Eu Vou": https://www.youtube.com/watch?v=dHKxXO8ohwc

http://Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895