Hard Power

Hard Power

Banda gaúcha lança videoclipe da balada “All These Years”, que fará parte do álbum a ser lançado em julho

Chico Izidro

A Hard Power busca em sua proposta musical criar uma sonoridade única mesclando elementos do Hard Rock e Power Metal

publicidade

A banda gaúcha Hard Power acaba de lançar o videoclipe do single “All These Years”. A letra da balada fala sobre a importância da música na vida dos integrantes do grupo e sobre as difíceis escolhas que os músicos têm que lidar, e como os acontecimentos passam de maneira muito rápida. A faixa teve a participação do tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Shaman e Angra).
De acordo com o guitarrista Cristiano Wortmann, que compôs a música, a opção de lançar uma balada surgiu de maneira natural: “Quando criei a música e fomos trabalhando em seus arranjos, o resultado ficou muito bom, e temos certeza de que ela é uma das músicas mais fortes do álbum que será lançado em julho de 2024. As frases de baixo do Rafael casaram perfeitamente com as viradas do Jean na bateria", disse. "O Mike jogou toda sua emoção em sua execução e não poderíamos ter ficado mais contentes. A música fala basicamente sobre nosso amor à música e possui um significado muito especial, que somente é sentido quando a ouvimos”, concluiu.
“All These Years” foi gravada, mixada e masterizada por Mateus Borges, com produção de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. O vídeoclipe foi gravado e editado por José Florêncio.
A Hard Power é formada por Cristiano Wortmann (vocal e guitarra), Michael “Mike” Polchowicz (vocal), Rafael Yadek (baixo) e Jean Montelli (bateria).
Veja o videoclipe de " All These Years":
Veja o Videoclipe
Escute o single " All These Years" no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/3g8IKyBNAjxr7LEgPVOlHr
Escute o single " All These Years" no Deezer:
https://www.deezer.com/pt/album/553253912
Leia os demais posts do blog
Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895