Hempadura

Hempadura

Banda porto-alegrense tem quatro shows agendados

Chico Izidro

A Hempadura foi fundada em 2013, em Porto Alegre

publicidade

A banda de Rock/Hardcore Hempadura se apresenta neste sábado, dia 26, no Signus Pub, na rua Joaquim Nabuco, 272, na Cidade Baixa. No mesmo dia, haverá a apresentação da banda Com Dark New Farm, de Santa Catarina.

Depois, o Hempadura já tem agendadas mais três apresentações, no dia 9 de novembro, também no Signus Pub, dentro do Festival Balbúrdia. Em 6 de dezembro, a banda estará no Pier Pub, em Porto Alegre, ao lado da Paura, de São Paulo, e no dia seguinte realiza show no Trilha Hub Cultural, em Sapucaia do Sul, novamente com a Paura.

A Hempadura foi fundada em 2013, em Porto Alegre. A banda destaca-se na cena independente atual, com a ideia de resgatar o rock pesado que era feito nos anos 1990 e de não deixar calar a voz da sociedade. Suas letras trazem muitas criticas sociais, misturado com uma presença de palco insana, instrumental forte e um vocal estridente marcam a personalidade da banda.

A Hempadura já tocou em diversos festivais dentro do Rio Grande do Sul, também já se apresentou em Brasília (DF), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Campinas e São Paulo (SP).

Seguindo o lema "Do it yourself", a banda produziu todo seu material artístico e audiovisual. São três álbuns: “Mercado da Morte” (2014), “Manifesto” (2016) e “Artigo 331” (2018), produzidos pela própria banda, além do EP "Hempadura" (2013). Atualmente a banda é formada por Kalleb Sanches nos vocais, Bodão Arte Nula na guitarra e voz, Billy Valdez no baixo e voz e Giovani Costa na Bateria.

Informações:
Site - http://www.hempadura.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/Hempadura
Instagram - https://instagram.com/hempadura/
YouTube - https://www.youtube.com/HempaduraHardcore

Ouça
“Mercado da Morte” 2014 - https://youtu.be/bk-v1vHeKF4
“Manifesto” 2016 - https://youtu.be/gXfgfGhaXXY
“Artigo 331” 2018 - https://youtu.be/VYZ_YUN4ULY
A Hempadura está presente em todos principais Streamings (Spotfy, Deezer, ITunes, Onerpm...)

Leia os demais posts do blog

Acompanhe o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895