Hibria e Vakan

Hibria e Vakan

Bandas se apresentam sábado, dia 7 de dezembro, no Opinião

Chico Izidro

Vakan fará primeira apresentação em Porto Alegre, mostrando o álbum de estreia "Vagabond"

publicidade

No próximo sábado, 7, a Hibria, com nova formação, se apresenta a partir das 20h30min no Opinião, rua José do Patrocínio, 834, na Cidade Baixa. A abertura ficará a cargo da Vakan, de Santa Maria, às 19h.

A Hibria vai apresentar as músicas de seu mais recente trabalho, "Moving Ground", lançado em maio de 2018. Também serão executados clássicos como "Tiger Punch", "Steel Lord on Wheels", "Millennium Quest" e "Silente Revenge". A nova formação da banda tem Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Victor Emeka (vocal), Alexandre Panta (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).

Já a Vakan, surgida em 2010, conta com Matheus Oliveira (vocal), Alexandre Marinho (guitarra), Natanael Couto (baixo), Isabel Leal (teclado) e Lucas Oliveira (bateria), fará sua primeira apresentação em Porto Alegre, mostrando o álbum de estreia, "Vagabond", que saiu do forno no final do ano passado. A estreia, no entanto, foi com o EP “Freeze!”, em 2012.

A banda vai tocar músicas como “Beyond Mankind”, “Russian Roulette” e “Diary Of P. Stuart”. “Nossa estreia na Capital satisfaz um antigo desejo da banda, e tocar ao lado da Hibria, nesse momento tão especial de retorno da banda, é uma tremenda honra. É uma das maiores referências no gênero e, pessoalmente, uma das minhas bandas favoritas”, afirmou o vocalista Matheus Oliveira.

Hibria - Tiger Punch: https://www.youtube.com/watch?v=OKPZBugBbgg

Vakan: Ouça o álbum “Vagabond” no Spotify:
https://spoti.fi/34ng9Wq
Ouça o álbum “Vagabond” no YouTube:
https://bit.ly/37PPWSu
Confira mais detalhes no evento:
https://www.facebook.com/events/397084947584690/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895