High Moonlight divulga Arcturians

High Moonlight divulga Arcturians

EP da banda paulista traz as músicas "Arcturians", "Dark Knight", “United by Sound” e “The sanctuary of the wizard”

Ana Lécia de Oliveira

Banda começou os trabalhos no final da década de 1990

publicidade

A banda paulista High Moonlight está divulgando Arcturians, seu primeiro EP oficial por meio do selo Roadie Metal. São quatro músicas: "Arcturians", "Dark Knight", “United by Sound” e “The sanctuary of the wizard”. A banda de heavy metal tem na formação Chris dos Anjos (vocal), Robert Wagner (guitarra), Robert Vek (guitarra), Luciano Lima (baixo) e Bruno Damasceno (bateria).

Capa do EP Arcturians

O grupo começou seus trabalhos no final da década de 1990. No início, se chamava Evil Side, passando depois para Duendes de botas. Segundo os integrantes, o som era mais calcado em um blues pesado do que um metal propriamente dito, mas depois a banda desenvolveu ideias mais precisas e objetivas. Se no início a ideia era tocar covers de bandas como Sabbath, Dio, Purple e outros, o lance passou a ser também focar em músicas próprias.

Em 2016, a High Moonlight participou da coletânea Roadie Metal - Volume 8 (Bandas Brasileiras de Heavy Metal). A música escolhida para fazer parte foi “Inovaya”. As letras do grupo abordam assuntos conspiratórios, batalhas épicas ou intergalácticas e temas da cultura pop contemporânea como super-heróis.   

Confere as músicas no canal da banda no YouTube 

Mais sobre a High Moonlight no Facebok e no Instagram 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895