Hipercubo

Hipercubo

Destaque do Hard Rock gaúcho lança vídeo de música inédita

Chico Izidro

Banda de Campo Bom prepara novo disco para 2020

publicidade

A banda de Hard Rock gaúcha Hipercubo lançou um vídeo oficial para a música “Ela”, gravada ao vivo na tradicional Festa das Rosas, em sua cidade natal, Campo Bom.

A faixa, inédita, fará parte de seu novo EP, o primeiro lançamento oficial desde 2015, quando foi lançado o debut “Trem da Loucura”.

O trabalho contará com três faixas e uma versão remix assinada pelo guitarrista da banda Comunidade Nin-Jitsu, Fredi "Chernobyl".

O baixista Saul conta mais detalhes: “Nestes cinco anos desde o lançamento do “Trem da Loucura” fizemos muitos shows, gravamos vários clipes e neste meio tempo começamos a compor músicas novas, que a princípio seriam lançadas em formato de álbum normal. Mas com o andar da carruagem decidimos que seria mais prático disponibilizar um EP, mas a ideia de um álbum completo está em andamento e há músicas sendo trabalhadas com esse objetivo".

Em 2006, a banda lançou o EP “Próprio Fim”. E em 2014 gravou seu debut, “Trem da Loucura”, com produção de Sebastian Carsin, do estúdio Hurricane, de Porto Alegre, e que teve como música de trabalho a faixa “Gasolina”, que também conta com um videoclipe. Já em 2017 houve o lançamento do segundo clipe oriundo do álbum, para a música “Helena”.

A Hipercubo é formada por J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria).

Assista ao vídeo de “Ela”:
https://youtu.be/dyQxIUu7Ncg
Ouça o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/15E4YiIyOoHfz1XVdLAGa0
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/HipercuboOficial
Instagram: www.instagram.com/hipercuborock

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895