II Metal Fest Sul

II Metal Fest Sul

Caxias do Sul foi confirmada para receber o evento, em dezembro

Chico Izidro

A banda Rebaelliun foi uma das atrações da primeira edição em Caxias do Sul

publicidade

Caxias do Sul foi confirmada como uma das duas cidades que sediará o II Metal Fest Sul, nos dias 6 e 7 de dezembro, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho. Antes, em 1º e 2 de novembro, Bento Gonçalves também será palco do evento, no complexo da Fundação Casa das Artes.

Para que o festival tenha a mesma qualidade apresentada em 2017, quando foi contemplado com incentivo do governo do Estado, a organização colocou no ar uma campanha de financiamento coletivo que pode ser acessada neste link (https://www.kickante.com.br/campanhas/ii-metal-sul-festival-0). São diversas modalidades de colaboração e brindes dos mais variados à disposição.

Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho durante a edição do I Metal Sul em 2017

Foto: Mateus Foletto / Divulgação / CP

Para 2019, a programação em ambos os municípios serranos inclui, além de shows, mostras de audiovisual, exposições de artes, rodas de bate-papo e outras iniciativas. O cronograma de atividades e as atrações serão divulgados em breve.

"A boa receptividade do público, a qualidade das bandas e a diversidade de atividades paralelas garantiram a realização da segunda edição do Metal Sul Festival em Caxias do Sul, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho", afirmou a diretora do espaço, Claudete Taiarol Travi.

A produtora do festival, Cláudia Kunst, garantiu estar satisfeita com a repercussão positiva que possibilitou ampliar a realização. "Para nós, do Metal Sul Festival, ter mais uma cidade sediando o evento é algo muito especial. Não tínhamos ideia de fazer em mais cidades, pois os recursos são muito escassos", revelou. "Mas o interesse de Caxias do Sul em receber o projeto nos entusiasmou e iremos sim realizar o festival lá. Faremos de tudo para fazer bonito em agradecimento ao apoio", completou.

 

Facebook: https://www.facebook.com/metalsulfestival

Instagram: instagram.com/metalsulfestival/

Leia dos demais posts do blog

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895