II Metal Sul Fest / Luciano Alves

II Metal Sul Fest / Luciano Alves

Evento ocorre entre sexta-feira e sábado em Caxias do Sul

Chico Izidro

publicidade

Caxias do Sul será palco na sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7 de dezembro, do II Metal Sul Fest, que já teve a etapa de Bento Gonçalves, em 1 e 2 de novembro. O festival vem se consolidando e apresentando várias bandas da cena do underground heavy metal.

A realização do evento é da Kunst Empresa de Cultura, da produtora Cláudia Kunst. “Esperamos que as bandas mostrem seu melhor para o público. O mínimo que podemos fazer, é oferecer bons equipamentos para que consigam se apresentar com dignidade”, afirmou Cláudia.

A grande homenageada em Caxias do Sul será a Leviaethan, que completou 35 anos de carreira no final de 2018 e passou todo este ano celebrando a data. A banda de Flávio Soares fará uma apresentação ao lado da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, que executará cinco clássicos do grupo.
Também estarão presentes as bandas OssoS, Finita, Bloody Violence, Sabbra Cadabra, Postmortem, Torvo, Panic e Carcinosi.

Os shows terão como palco o Centro de Cultura Ordovás, na rua Luís Antunes, 312. A entrada é gratuita. com a doação de um brinquedo que fará parte da campanha Natal do Metal 2019.

Programação completa:

6 de dezembro, a partir das 18h:
OssoS – Caxias do Sul
Bloody Violence – Porto Alegre
Sabbra Cadabra – São Leopoldo
Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo + Leviaethan

7 de dezembro, a partir das 16h:
Finita – Santa Maria
Postmortem – Pelotas
Torvo – Porto Alegre
Panic – Porto Alegre
Carcinosi – Porto Alegre

Evento:
https://www.facebook.com/events/2385126875062886/

 

Luciano Alves / Bob Dylan


Show homenagem ao poeta do Rock nesta sexta-feira

Ainda nesta sexta-feirea, o músico e compositor Luciano Alves faz homenagem ao menestrel Bob Dylan. Ao lado de Rodrigo Chaise (violão e voz), Luciano (violão, harmônica e voz) se apresentará no Bárbaros Cervejas Especiais, tocando as canções do poeta do Rock, a partir das 20h.

A dupla tem se apresentado na noite porto-alegrense fazendo um show que abrange várias fazes da obra de Bob Dylan em formato acústico.

"Tentamos lembrar, em termos de sonoridade, a fase inicial da carreira deste que é um dos artistas mais importantes da música contemporânea, tendo influenciado grande parte dos músicos e artistas desde suas primeiras aparições como cantor folk até os dias de hoje", afirmou Luciano.

Serviço:
Especial Bob Dylan no Bárbaros
Local: Bárbaros Cervejas Especiais, na rua Ramiro Barcelos, 1792, bairro Rio Branco, Porto Alegre
Início: 20h.
Mais informações:
https://www.facebook.com/lucianoalvesoficial/
https://open.spotify.com/artist/6Y6hd1cHcrMCweg7dYiDC6?si=1GRH7iRvRBSg7NYCHSYxsA

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895