ilegítimos

ilegítimos

Banda lança seu primeiro videoclipe 

Chico Izidro

Banda foi fundada em 2017 em Porto Alegre

publicidade

A banda porto-alegrense ilegítimos lançou em suas redes sociais o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida é "O Vazio", que fará parte do primeiro álbum da banda, em processo de gravação.

O tema utilizado no vídeo foi o vazio sentimental representado através de um quarto escuro, com apenas um travesseiro na cama de casal e a luz amena de um abajour.

Todo o clipe é legendado para destacar a letra da composição, uma poesia escrita pelo vocalista e guitarrista Jeff Lee, inspirada no falecimento de sua esposa, vítima de câncer cerebral. "O Vazio" está disponível na íntegra no YouTube e Facebook.

A ilegítimos surgiu em 2017, com inspiração no Rock Clássico dos anos 1960 e 1970, Jazz, Blues, Pop até a Geração Grunge. É formada por Jeff Lee na guitarra e vocal, Jimmy Azevedo na guitarra solo, Felipe Silveira na bateria e Rafa Pestana no baixo.

Em seus shows, além de músicas autorais, a banda toca releituras de grupos como Rolling Stones, Santana, Cream, The Doors, Jimi Hendrix, Police, Tom Petty, Stone Temple Pilots, David Bowie e Barão Vermelho.

Assista a "O Vazio"
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=m6WWXu_Xwxg
Facebook: https://www.facebook.com/ilegitimosband/videos/203384860839245/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895