Ilegítimos

Ilegítimos

Banda divulga o vídeo do single “Madrugada”, que apresenta imagens de shows antes da pandemia

Ana Lécia de Oliveira

Faixa fará parte do primeiro álbum do grupo

publicidade

A Ilegítimos divulga o vídeo do single “Madrugada”, que apresenta imagens da banda em shows antes da pandemia e filmagens realizadas pelo vocalista e guitarrista Jeff Lee com o próprio celular. Esta foi a alternativa que o grupo porto-alegrense encontrou para divulgar a faixa, mixada e masterizada em 2020 no Estúdio Dreher por Thomas Dreher. As imagens dos shows foram capturadas pelos fotógrafos Isaias Mattos e Walter Rosa.

A ideia da banda foi mesclar entre a nostalgia dos shows com a interpretação do vocalista, que fez a produção e captação de imagens na própria residência. O single fará parte do primeiro álbum, que está em processo de gravação, paralisado neste momento devido à pandemia. Com a imunização em andamento, todos os integrantes da banda devem estar vacinados até o quarto trimestre para voltar a pré-produzir os novos singles, antes de se iniciar a gravação.

Além de “Madrugada”, a Ilegítimos lançou os singles “A Paisagem”, “Chuva”, “Você é Especial” e “O Vazio”, todos disponíveis nas plataformas de streaming do grupo e que também vão integrar o primeiro álbum. A banda tem ainda na formação Jimmy Azevedo (guitarrista solo, arranjador e compositor), Felipe Silveira (baterista) e Rafa Pestana (baixista). As influências têm como base o rock clássico inglês dos anos 1960/1970 e o rock nacional dos anos 1970/1980.

Assista ao vídeo de "Madrugada" 

Ouça também no Spotify       

Mais sobre a banda nas redes sociais

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895