Inner Caligula

Inner Caligula

Single e lyric vídeo serão lançados no dia 15 deste mês

Chico Izidro

A Inner Caligula surgiu em 2015

publicidade

A banda gaúcha Inner Caligula fará no dia 15 de janeiro o lançamento de seu primeiro single, acompanhado de um lyric vídeo. Produzido por Renato Osório (ex-Hibria/Scelerata) e mixado por Benhur Lima (ex Hibria), a faixa “Inner Caligula” mostrará a cara da banda, que está na ativa desde 2015.

O guitarrista Daniel Cardoso comenta esta busca por excelência: "Nós tivemos muito cuidado na escolha de quem iria trabalhar com a gente durante esse processo, desde a escolha do Renato e do Benhur para a produção, mixagem e masterização."

Já o lyric vídeo ficará a cargo de Carlos Fides, da Artside Digital Studio (www.artside.com.br), que já assinou diversas capas de bandas nacionais e internacionais e produziu dezenas de lyric vídeos.

A capa do trabalho foi criada por Günther Natusch (www.deviantart.com/grafgunther) - irmão do baixista Igor Natusch – formado em artes plásticas pela UFRGS e responsável por artes gráficas para a banda alemã Order to Ruin e para o compositor americano Graham Plowman. Sua técnica consiste em misturar desenho digital com técnicas tradicionais, buscando inspiração em obras fantásticas de terror.

Além de Daniel Cardoso e Igor Natusch, a banda conta com Vinicius Colombo (vocal) e Filipe Telles (bateria).

Acompanhe o lançamento:
www.facebook.com/events/499132154282431/
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/innercaligula
Instagram: www.innercaligulaofficial
Twitter: www.twitter.com/innercaligula
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895