Inner Caligula

Inner Caligula

Participação confirmada no festival “Inverno de Aço” neste sábado


Chico Izidro

Há algumas semanas, a banda se apresentou no Quarentena Rock Online Fest, no canal do YouTube Heavy Talk

publicidade

A banda gaúcha Inner Caligula tem presença confirmada no festival online “Inverno de Aço”, neste sábado, a partir das 20h30min. Esta será a primeira edição virtual do evento, uma vez que o festival era realizado anualmente na cidade de Ubatuba (SP), com organização dos integrantes da banda Overdose Nuclear, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou sua realização .

O festival será transmitido pelo Youtube, com exibição simultânea nas páginas do Facebook "Eu Apoio o Metal Brasileiro & Heavy Metal do Brasil". O cast do evento abrangerá diversos estilos e contará com as bandas Overdose Nuclear, Andralls, Monstrath, Aure, Eternal, Ancestral Malediction, Head Krusher, Aliquid, Meggera e Hellgun. A organização do festival também está fazendo uma Vakinha virtual em que todo o dinheiro arrecado será dividido entre as bandas participantes.

A Inner Caligula promete a mesma empolgação e comprometimento em entregar material de qualidade em sua apresentação, como afirma o baixista Igor Natusch: "A experiência com o festival organizado pelo Heavy Talk foi excelente e nos fez perceber que o formato é uma alternativa legal nesses tempos em que não podemos estar juntos presencialmente. Para o Inverno de Aço, traremos uma versão de “Lost Cosmonaut”, nosso segundo single, e estou curioso para ver a reação das pessoas". Há algumas semanas, a banda se apresentou no Quarentena Rock Online Fest, no canal do YouTube Heavy Talk.  

A banda é formada por Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso e Andy Furtado (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria).

O link para contribuição já está disponível em http://vaka.me/1309172

Para mais informações sobre o festival, acesse:

https://www.facebook.com/events/339544443870252

Assista à versão quarentena de “Inner Caligula” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=FLqLzIgvCmc

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895