Inner Caligula volta a ensaiar

Inner Caligula volta a ensaiar

Banda inicia nesta semana série de lives e postagens temáticas

Chico Izidro

Grupo gaúcho está na pré-produção de seu álbum de estreia

publicidade

A banda gaúcha de Heavy Metal Inner Caligula retomou os seus ensaios e também está dando seguimento na pré-produção de seu primeiro álbum. E aproveitando o momento, os músicos também vão complementar a agenda de trabalhos com uma série de lives e postagens temáticas, que terão início nesta semana. 

A partir de sexta-feira, dia 10 de dezembro, a banda começará a série "Metal é Saúde" - pelas próximas semanas, sempre neste mesmo dia da semana, um integrante diferente da banda vai trazer uma sugestão de disco, livro, filme ou outro produto cultural que considere importante na formação de sua personalidade criativa, ou simplesmente que esteja curtindo naquele determinado momento. A ideia é oferecer às pessoas que acompanham o conjunto uma ideia das influências em torno das músicas que estão por vir, além de deixar boas dicas para quem quiser curtir algo diferente no fim de semana.

As postagens terão artes elaboradas especialmente para a ocasião, pelo artista Günther Natusch - também responsável pelas capas dos singles "Inner Caligula" e "Lost Cosmonaut". e que deve assinar o lançamento da banda, que está em pré-produção. A expressão "Metal é saúde", usada para batizar a série, é uma espécie de lema informal e descompromissado da banda, como um bordão, introduzido pelo baixista Igor Natusch e que se transformou em uma espécie de lema para as atividades do grupo. Todas as postagens serão disponibilizadas nas redes sociais da banda.

Além disso, o grupo participará da série de lives “Café com Metal”, produzida pela Wargods Press. Nesta edição de final de ano, o grupo dividirá lives no Instagram com os conterrâneos Grinding e Mortticia, em que discutirão, num bate-papo livre, suas influências, novidades, planos futuros e muita música.

A Inner Caligula é formada por Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso e Andy Furtado (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria),

Confira a agenda das lives:

08/12 - Quarta-feira - 20h - Grinding x Inner Caligula

Em: https://www.instagram.com/innercaligulaofficial

 

15/12 - Quarta-feira - 20h - Inner Caligula x Mortticia

Em: https://www.instagram.com/mortticia.official

 

21/12 - Terça-feira - 20h - Grinding x Mortticia

Em: https://www.instagram.com/grindingband

 

Assista ao lyric vídeo de “Inner Caligula”:

https://www.youtube.com/watch?v=RUTVQ_NSYIA

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

 

Leia os demais posts do blog

 

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895