It´s All Red / Rock na Praça 2.0 / 30º True Metal Fest

It´s All Red / Rock na Praça 2.0 / 30º True Metal Fest

Eventos movimentam o Circuito Roqueiro neste final de semana na Grande Porto Alegre

Chico Izidro

A It's All Red é uma banda autoral que está completando 15 anos de existência

publicidade

It´s All Red 
Banda comemora seus 15 anos com show neste sábado

A banda porto-alegrense It´s All Red comemora seus 15 anos com show neste sábado. A apresentação será realizada no Complexo Cultural RR44, na Rua Silva Só, 44, no Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre, e terá capacidade de apenas 40 pessoas. O início está marcado para as 19h. 
No show, a banda vai apresentar os seu snovos integrantes: Carlos Loureiro (baixo) e Daniel Nodari (guitarras), que juntam-se ao trio Tom Zynski (vocal) e Rafael Siqueira (guitarras/vocais) e Renato Siqueira (bateria).
No ano passado, a banda lançou pela Gravadora Soma Records, o single "Touch The Ground". A música está disponível em todas plataformas digitias da It´s All Red, assim com um lyric video no canal do YouTube.
Os ingressos podem ser comprados pelo link:
https://www.sympla.com.br/show-its-all-red-15-anos-no-rr44-em-porto-alegre__1538096

Veja "Touch The Ground": https://www.youtube.com/watch?v=6DoRV8xXmzk

Rock na Praça 2.0

Neste domingo, dia 22, a partir das 13h, ocorre a primeira edição do Rock na Praça 2.0 em 2022. O evento será realizado em frente a prefeitura de Sapucaia do Sul, na Avenida Leônidas de Souza, 1289, com entrada franca. A realização é da Trilha Hub Cultural.
O Rock na Praça 2.0 contará com a  apresentação de nove bandas, mais a Feira de Economia Criativa, Food trucks, cervejas artesanais, espaço kids e participações do grupo de Capoeira Camboatá e do grupo de dança Cigana Amarilis. 
Nos shows, as bandas convidadas vão do Hardcore, Crossover, Thrash Metal, Death Metal ao Pop Rock, Rock´n Roll clássico, Post-Punk e Música Brasileira. Os grupos: 69 Enfermos, Matéria Plástica, Psycho Decadence, Grantezuma, Gisele Bloete & Banda, CxFxCx, Cat Arcade, Os Diletantes e Lokos D'Bira. 
Serviço 
Data: Domingo, dia 22
Horário: 13h
Entrada franca

Rock na Praça em Esteio / Bruno Willy / Divulgação / CP

30º True Metal Fest
Também neste domingo acontece a edição 30 do True Metal Fest, no Gravador Pub em Porto Alegre 
Neste domingo, 21 de maio, shows com Leviaethan, Carcinosi e Carniça,  dentro da edição 30 do True Metal Fest, no Gravador Pub em Porto Alegre, na Rua Conde de Porto Alegre, 22, no Bairro São Geraldo. 
O evento terá apresentações das bandas Leviaethan, Carcinosi e Carniça. A Leviaethan completará 40 anos em 2023 e é formada por Flávio Soares (vocal e baixo), Ricardo “Ratão” Fonseca (bateria) e Denis “Blackstone” Goulart (guitarra). 
A Carcinosi está lançando o novo álbum,  "Live at Metal Sul Festival & Rarities" (True Metal Records) e vai apresentar a sua nova formação, que conta com Tiago Vargas(vocal e baixo), Alysson Santos (bateria) e Caio Torres (guitarra). 

Vídeos:  https://www.youtube.com/watch?v=bFwmGIpRyTw / https://www.youtube.com/watch?v=IOv1JoYll5M  

Leviaethan fará 40 anos em 2023 / Uillam Vargas / Divulgação / CP

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895