Jaydson

Jaydson

Guitarrista e vocalista faz show nesta sexta-feira, no Gravador Pub, com repertório incluindo novas composições autorais

Ana Lécia de Oliveira

Músico faz sua estreia ao vivo, embalado pelo lançamento do single “I Don’ Wanna Die Young”

publicidade

Embalado pelo lançamento do single “I Don’ Wanna Die Young”, que ganhou também videoclipe, o guitarrista e vocalista Jaydson faz sua estreia ao vivo. O primeiro show será nesta sexta-feira, dia 9, no Gravador Pub, a partir das 20h, ao lado das bandas Telecines e Frau. Para a ocasião, o músico tem a companhia dos parceiros Marcel Bittencourt (baixo), Rodrigo Ferreira (guitarra) e Renato Siqueira (bateria) no palco.

“Quando tinha uma banda na adolescência, a gente chegou a fazer alguns shows, para pouca gente, mais amigos e tal. Depois disso nunca mais. Então a expectativa é grande para esse primeiro show. Ainda mais com a banda que montei”, adianta Jaydson. “Pesa ainda o fato de ter colocado uma música na rua recentemente e de estar rolando feedback muito bom. Fico curioso para ver como será isso ao vivo, de tocar e ver a galera, quem já conhece a música cantar junto, quem não conhece prestar atenção e ver a reação”, complementa.

Além da faixa já disponibilizada nas plataformas de streaming, o repertório da apresentação conta com novas composições autorais que devem entrar no album debut, previsto para ser lançado ainda em 2024.

Sobre Jaydson

Jaydson é um empreendedor que passou os últimos 20 anos trabalhando com tecnologia. No entanto, nunca se esqueceu dos anseios musicais que cultiva desde criança. Mesmo em meio a uma intensa rotina profissional e outros compromissos, seguiu compondo desde que deixou sua primeira banda na adolescência. Agora, mais maduro e trabalhando com grandes músicos de sua cidade natal, Porto Alegre, está transformando o sonho de fazer som em realidade. Guitarrista e vocalista, o artista tem como influência vertentes variadas do Rock: Punk, Indie, Grunge e Metal.

Assista ao clipe de "I Don’t Wanna Die Young” no YouTube

Veja mais sobre o músico no Instagram

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895