Jimi Joe e amigos

Jimi Joe e amigos

Consagrado músico volta ao Bar Ocidente para show com Maurício Chaise e Regis Sam nesta quinta-feira

Ana Lécia

Repertório inclui composições de Jimi e homenagens

publicidade

Jimi Joe (vocal, violão e harmônica) volta ao palco do Bar Ocidente com Maurício Chaise (guitarra e vocais) e participação especial de Regis Sam (baixo) para o show “Reciclando a Playlist”, nesta quinta-feira, às 23h (a casa abre às 21h30min). O repertório inclui composições de Jimi e homenagens a influências que vão de Tom Jobim a Sex Pistols, passando por Dylan, The Band, Stones e Gustavo Kally.

Jimi, que está na estrada da música desde 1975, é também jornalista, radialista e ator. Além da carreira solo, é um dos criadores de Atahualpa Y Us Panquis, parceiro contumaz de Wander Wildner, já foi integrante da clássica Expresso Oriente, banda de Júlio Reny, e participou de bandas como O Grito Paira Sobre Nossas Cabeças, Justine, Os The Darma Lóvers, Os Daltons, A Lavanderia Psicodélica de Charlie Chan, A Cretinice Me Atray e Les Johnson.

Maurício Chaise é guitarrista, vocalista e compositor. Um dos fundadores dos Locomotores, toca com nomes como Duca Leindecker, Nenung & Projeto Dragão e Wander Wildner, além de desenvolver projetos próprios com os irmãos nos Chaise Brothers. O baixista Regis Sam é produtor, músico, compositor e sound designer. Tem mais de 10 anos de experiência em produção de trilhas para o mercado audiovisual e publicitário. Tocou com as bandas Lovecraft e Os Argonautas e atua com Frank Jorge.

Leia os demais posts do blog 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895