K.K. Downing

K.K. Downing

Ex-guitarrista do Judas Priest monta banda com ex-colegas para tocar clássicos

Chico Izidro

K.K. Downing deixou o Judas Priest em 2011

publicidade

O guitarrista K.K. Downing, o batera Les Binks e o vocalista Tim "Ripper" Owens, todos ex-integrantes do Judas Priest, irão se reunir. O objetivo é tocar uma lista de clássicos da banda britânica no dia 3 de novembro, em Wolverhampton, na Inglaterra. A banda será completada pelo baixista do Megadeth, David Ellefson.

K.K. Downing, que deixou a banda em 2011, afirmou estar muito feliz pelo pedido tão especial de tocar em um concerto com David Ellefson, para celebrar o lançamento de seu livro 'More Life With Deth'. "Será uma oportunidade de tocar novamente com os grandes talentos do metal do passado. Essa combinação de ícones com certeza nos permitirá trazer um dos shows mais excitantes desse ano tanto que já está sendo chamado de 'MegaPriest' Fest. Quem perder se arrependerá", completou o guitarrista, de 67 anos.

David Ellefson, por sua vez, contou que seu novo livro, “More Life With Deth”, é a continuação da autobiografia “My Life With Deth", publicada em 2013, em que ele conta a história de sua vida até 2011. Agora, na nova publicação, Ellefson relata o restante da sua saga.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895