Kiko Prata e Os Reluzentes

Kiko Prata e Os Reluzentes

Banda gaúcha acaba de lançar videoclipe da faixa "Cedo Demais"

Correio do Povo

A banda procura resgatar a atmosfera do Post-Grunge, com as influências dos anos 1990 permeiam e moldando as suas composições

publicidade

CHICO IZIDRO
A banda gaúcha Kiko Prata & Os Reluzentes lançou o videoclipe da faixa "Cedo Demais", com direção de Rodrigo Giannetto (A Ponte - The Bridge Brasil).
O trabalho pega carona na letra da música e narra a história emotiva de um casal, revisitando memórias felizes até que um evento misterioso altera o curso do relacionamento, deixando o desfecho aberto à interpretação do público.
O single "Cedo Demais" (Kiko Prata/ Bola) faz parte do EP homônimo de estreia dos gaúchos, lançado pela Gravadora Midas Music.
Além de "Cedo Demais", o EP apresenta mais três faixas mostrando um lado mais suave e melódico do Rock. Produzido por Rick Bonadio, que também assina a direção artística, e Fernando Prado, o registro foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Midas, em São Paulo.
"Gravar esses caras foi sensacional. Fizemos um trabalho muito legal juntos buscando referências que fazem parte da história da banda, mas sem perder sua autenticidade", afirmou Bonadio.
"Trabalhar com uma banda com grande potencial de crescimento é uma experiência única. Quando ótimos músicos se reúnem, a energia criativa flui sem limites. A emoção de contribuir para a construção de um novo projeto é verdadeiramente inspiradora" - completou Fernando Prado.
As músicas de Kiko Prata & Os Reluzentes pretendem resgatar a atmosfera do Post-Grunge, estilo popularizado por bandas como Creed, 3 Doors Down e Nickelback. Ou seja, as influências dos anos 1990 permeiam e moldam as composições, dando à banda uma sonoridade nostálgica e, ao mesmo tempo, contemporânea.
A banda é formada por Kiko Prata (vocal), Afonso Gaviraghi (guitarra e violão), Igor "Foguete" Gama (guitarra), Rogério Henrique (bateria) e Guigo Monteiro (baixo).
Veja o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=NdSupniT0b8
Escute o EP em sua plataforma preferida: https://orcd.co/kikoprataeosreluzentes

http://Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895