‘Live Fast, Die Old’, álbum de estreia de Jaydson, sai nesta sexta-feira

‘Live Fast, Die Old’, álbum de estreia de Jaydson, sai nesta sexta-feira

As nove músicas do disco fazem uma crônica das vivências do artista e estarão em todas as plataformas. Evento no estúdio RR 44 vai marcar o lançamento

Ana Lécia de Oliveira

Jaydson (em pé) aliou-se a músicos experientes da cena gaúcha para materializar as composições

publicidade

“Live Fast, Die Old”, álbum de estreia de Jaydson, entra em todas as plataformas nesta sexta-feira, dia 11. As nove músicas do disco fazem uma crônica das vivências do artista e compilam suas referências musicais acumuladas desde a adolescência. Os três singles já disponibilizados – ‘I Don’t Wanna Die Young’, ‘Camisa Amarela’ e ‘Filme do Almodóvar’ – dão uma ideia do que esperar do play completo.

Para marcar o debut de Jaydson, um evento ocorre nesta sexta no estúdio RR 44 (Silva Só, 44, Porto Alegre), a partir das 19h. Além da banda que leva o nome de seu principal compositor como atração principal, a ocasião tem pocket show da Nostarda. Os ingressos gratuitos estão disponíveis na Sympla.

Com letras em inglês e português, as composições do álbum dividem-se em três eixos centrais. A primeira parte é dedicada às relações interpessoais, a segunda explora a visão crítica da sociedade e a última traz questionamentos existenciais. Boas sacadas, ironia, contestação e niilismo permeiam o conteúdo temático.

Para materializar as composições, Jaydson – que canta e toca guitarra – aliou-se a músicos experientes da cena gaúcha: Marcel Bittencourt (que assumiu o baixo e a produção das faixas), Renato Siqueira (bateria) e Rodrigo Ferreira (guitarra). Instrumentalmente, o quarteto passeia pelo Punk Rock, Hardcore melódico, Grunge e Rock alternativo. Nirvana, NOFX e Júpiter Maçã estão entre as influências.

Confira os singles já lançados

Leia os demais posts do blog­

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook

Contato: alecia@correiodopovo.com.br


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895