Lylith Pop

Lylith Pop

Cantora vai lançar clipe e single de "Feitiço" no dia 22

Chico Izidro

Lylith Pop iniciou a carreira aos 11 anos

publicidade

A cantora porto-alegrense Lylith Pop vai lançar no dia 22 o clipe e o single da música "Feitiço" - a faixa aborda o amor, obcecado, que não raras vezes faz mal e traz pensamentos circulares e constantes. A música é um synth pop cantado em português, mas com pegadas do flamenco, com castanholas e guitarra dedilhada.

O videoclipe acontece em um acampamento cigano com direito a fogueira, dança cigana e tarot, já que a história gira em torno da carta "A Roda da Fortuna". Lylith é a cartomante do acampamento e toda vez que ela tira as cartas sai esta, numa espécie de baralho viciado, fazendo um paralelo aos nossos próprios ciclos viciosos, os altos e baixos da vida e dificuldade de sair de uma situação de looping.

A direção do clipe é da própria Lylith Pop e de Yuri Veiga, que também são produtores do single. A direção de imagem é assinada por Jean Pierre Kruze e Diego Marques, a maquiagem é de Juliane Senna, os figurinos são de Jully Siebert e André Adams e capa do single foi criada e desenvolvida por Luísa Nunes.

E ainda para este ano, a cantora que também lançou "Serpente", seu primeiro single/clipe, lançará, "Hollywood", uma balada sobre um amor que tinha tudo pra dar certo. O som de Lylith Pop bebe do synth pop, new wave, pop, rock, punk, trazendo uma proposta de pop agressivo. “As referências são várias mas posso citar Iggy Pop, Bauhaus, New Order, Lady Gaga, Depeche Mode, Sex Pistols, Ramones, Billy Idol entre outros”, afirma Lylith.

As três músicas ("Serpente", "Feitiço" e "Hollywood") tem participações de artistas atuantes na cena local, como Gino Esteves, guitarrista da Banda Dublê, o baixista Adão Rosa e o baterista Patrick Vargas. Todo o trabalho de Lylith tem o olhar de Yuri Veiga, com quem divide as ideias, composições e direções desde o início da carreira, aos 11 anos de idade.

Veja Lylith Pop - Serpente (Official Music Video)
https://www.youtube.com/watch?v=16cqaRoP8ss
Ouça o single Serpente em todas as plataformas digitais
https://sl.onerpm.com/3254416641
Siga a Lylith Pop nas redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/lylithpop/
Instagram https://www.instagram/lylithpop/
Spotify https://open.spotify.com/artist/0ycrW...
Assessoria:
Bebê Baumgarten Comunicação
51 3028.4201 / 98111.8703
bebe@bebebaumgarten.com
www.bebebaumgarten.com

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895