Marcelo Gross

Marcelo Gross

Músico lança o single “Ela não quer”, que fará parte do álbum “Tempo Louco”

Ana Lécia de Oliveira

Além de Gross nos vocais, violão e guitarras, a faixa conta com o seu power trio

publicidade

“Ela não quer” é o novo single do músico Marcelo Gross, ex-Cachorro Grande. A canção fará parte do álbum “Tempo Louco”, seu terceiro disco e primeiro após o fim do grupo, com lançamento previsto para maio de 2021.

Disponível nas plataformas de streaming, a música tem uma pegada inglesa "à la The Kinks" e a letra fala sobre um casal em que a parceira, por algum motivo desconhecido, não está afim de fazer nada, segundo o autor. A faixa foi gravada em São Paulo, no estúdio Clandestino, e produzida pelo próprio guitarrista em conjunto com Caíque Duran e Cláudio Costa.

Além de Gross nos vocais, violão e guitarras, a faixa conta com o seu power trio, que inclui os conterrâneos gaúchos Eduardo Barretto no baixo e backing vocal e Alexandre Papel na bateria. Os teclados ficaram por conta do velho parceiro de Cachorro Grande Pedro Pelotas. 

A canção vem acompanhada por um clipe dirigido por Thiago Tavares, responsável também pelo lyric vídeo do single anterior, “A Dança das Almas”. A fotografia e a arte da capa do single são de Diego Basa, que também vai assinar a capa do álbum “Tempo Louco”. “Ela não quer” é um lançamento do Selo 180 em parceria com a Ditto Music.

Ouça “Ela não quer” no Spotify

Veja o clipe da música no YouTube

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895