Marenna

Marenna

Videoclipe de “Getting Higher” está disponível nas redes

Chico Izidro

Banda Marenna transita entre o Hard Rock Melódico e o A.O.R. oitentista

publicidade

A banda caxiense Marenna lançou o videoclipe da música “Getting Higher”, presente no EP “Pieces of Tomorrow”, que saiu no começo do ano passado. O vídeo foi produzido em parceria com a Colateral Filmes e Tecna Centro de Produção Audiovisual e, seguindo a abordagem da música, que fala em reconstrução e resiliência, aposta em requintes de iluminação e cores para representar a mensagem, transitando entre os conflitos internos de cada indivíduo e suas escolhas e atitudes, valorizando o novo visual e a fase mais madura da banda.

O EP “Pieces Of Tomorrow” contempla três faixas e marcou uma nova fase da banda, apresentando um som mais arrojado e aprimorado, sem perder sua essência, transitando entre o Hard Rock Melódico e o A.O.R. oitentista, mesclado a elementos atuais, marca registrada do projeto desde sua criação em 2014.

Ao lado de Rod Marenna neste EP, estão os músicos Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Alex Reck (guitarra solo) e Jonas Godoy, que, além de gravar as bases de guitarra e baixo, foi responsável pela produção, arranjos, mixagem e masterização no estúdio Linha Sonora, em Caxias do Sul.

A produção vocal foi de Arthur Appel, que atua como parceiro da banda desde 2014 e ainda tocou baixo em “Break My Heart Again”. Outra participação especial é de Acauã Montiel, nos teclados de “Getting Higher”.

Tracklist de “Pieces Of Tomorrow”

01. Getting Higher – 4’59”

02. Pieces Of Tomorrow – 4’05”

03. Break My Heart Again – 4’59”

Acesse: bit.ly/Marenna-PiecesOfTomorrow

Assista ao lyric vídeo do single "Pieces of Tomorrow" em:

https://www.youtube.com/watch?v=Fagb5STtgXw

Assista ao vídeo oficial de “Getting Higher”:

https://www.youtube.com/watch?v=1bM6plxhIy4

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895