Marenna

Marenna

Banda lança single nas plataformas digitais e EP em edição física

Chico Izidro

Banda seguiu produzindo durante a quarentena do coronavírus

publicidade

A banda Marenna, liderada pelo vocalista Rod Marenna, acaba de lançar em todas as plataformas digitais o single “Had Enough”. A música fala das dificuldades dentro dos relacionamentos do cotidiano moderno, abordando os desafios de se conviver com as diferenças individuais e angústias, provocando reflexões e escolhas.

Originalmente, a música estava em uma biblioteca de pré-produções concebidas em 2019 entre Rod Marenna e o produtor Jonas Godoy. Nesta versão final foram usados os takes originais de bateria, os arranjos de guitarra receberam uma nova roupagem e a produção musical do guitarrista/produtor Mauro Caldart, que recriou e aprimorou todos os arranjos, a partir disso, os demais integrantes gravaram cada um de sua casa.

A produção vocal e coautoria da letra ficaram a cargo de Arthur Appel, e a mixagem e masterização foram feitas por Jonas Godoy, ambos parceiros da banda desde 2014. A arte gráfica do single ficou a cargo do tecladista do grupo, Luks Diesel.

Ao lado de Rod Marenna, em “Had Enough”, estão os músicos Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Bife (baixo) e Mauro Caldart (guitarras e produção musical).

“Had Enough” ganhou ainda um clipe.

Mas a banda não parou por aí, pois o EP “Pieces Of Tomorrow”, lançado em 2020, recebeu uma edição especial em CD e Fita Cassete. O trabalho contém, além de “Had Enough” e de três faixas já lançadas, versões de outras faixas gravadas durante o período da quarentena.

Veja o tracklist:

01. Getting Higher

02. Pieces Of Tomorrow

03. Had Enough

04. Break My Heart Again

05. Fall In Love Again – Bônus Track Lockdown Sessions

06. Keep On Dreaming - Bônus Track Lockdown Sessions

07. Getting Higher - Bônus Track Lockdown Sessions

08. Break My Heart Again – Bônus Track Acoustic Version

A distribuição física do EP “Pieces Of Tomorrow” fica a cargo dos parceiros e apoiadores:

Let ́s Rock – Curitiba

Doctor Rock CDs – Porto Alegre

Anjo Music – Porto Alegre

Rocketz Records – *** Em formato Cassete – Poços de Caldas

As copias autografadas podem ser adquiridas pelo e-mail: info@marennaonline.com

Ouça “Had Enough” em todas as plataformas digitais: https://is.gd/Marenna_HadEnough

Além do lançamento nas plataformas de áudio, o Vídeo Clipe Oficial está programado para estrear na sexta-feira, dia 14, no canal oficial do YouTube, onde as notificações de lembrete já podem ser ativadas neste link: https://www.youtube.com/watch?v=1_fDHqxRZsA

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895