Margai

Margai

Nova banda porto-alegrense, de Gothic/Doom Metal, solta vídeo single de faixa de seu futuro disco

Chico Izidro

A música "Funeral", do álbum da Margai, idealizada pelo tecladista Fabiano Laroca (E) teve participação especial de Flavio Soares (D), da Leviaethan

publicidade

A banda porto-alegrense Margai está divulgando o videoclipe da faixa “Funeral”, instrumental que fará parte de seu primeiro trabalho, intitulado “Next”, que contou com a participação de Flávio Soares (Leviaethan/FullRage). O debut, que está saindo do forno, com previsão de lançamento para o 1° semestre de 2022, terá oito músicas.

O disco terá um direcionamento conceitual que explora a passagem de tempo, a solidão e o ciclo da vida. A ideia envolve um personagem que percorre sua linha vital observando o passado, o presente e o futuro através da perspectiva do legado, que deve ser reproduzido através de seu filho, com a experimentação das nuances do tempo e de sua inevitabilidade. As músicas estão sendo produzidas no estúdio de Paulo Arcaria (TNT), com mizagem a cargo de Gean Brasil.

O grupo foi formado no início de 2021, no estilo Gothic/Doom Metal, com letras puxando para temas existenciais e imersivos, com riffs lentos e pesados. A Margai foi idealizada pelo tecladista Fabiano Laroca (RDSAN), e é completada pelo guitarrista Felipe Pacheco (Madame Borgadan), pelo baixista João Deble (Cinesia), pelo baterista Alexandre Mourão (Confeitaria Brasil) e pela vocalista Juju Laroca. O nome e o logotipo da banda são inspirados no felino americano Margai.

Veja o vídeo single “Funeral”:

https://youtu.be/T7hibyKNT-0

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895