Maria do Relento

Maria do Relento

Banda relembrará trajetória em live show no dia 31 de agosto

Ana Lécia de Oliveira

Grupo criou um clipe para a faixa "Quando o Sol Entrar", do álbum Terapia Kamikaze

publicidade

A banda Maria do Relento tem encontro marcado com o público em live show no dia 31 de agosto, quando relembrará a trajetória e tocará clássicos e novidades da carreira. Haverá presentes e promoções e, para concorrer a uma coleção de CDs autografados ou camisetas, as instruções estão nas redes do grupo e perfis dos músicos.

A transmissão virtual será às 20h, pelo YouTube, no canal Maria do Relento Oficial. Na live, estarão Peppe Joe, nos vocais, Jazzner Messa, na bateria, kako Kanidia, no baixo, e Luciano "Loira" Santini, na guitarra, além da participação de Claudio Furmann, na guitarra. 

A banda gaúcha de rock tem mais de 20 anos de estrada e cinco discos lançados. Já se apresentou nos palcos de todo o Brasil e da Argentina. Teve dois clipes concorrendo ao MTV Music Brasil: "O vagabundo" (melhor clipe de animação) e "Conhece o Mario?" (escolha da audiência). 

Neste ano, lançou o clipe de "Quando o Sol Entrar", do CD Terapia Kamikaze, de 2005. Realizado durante o período de isolamento devido à pandemia, o vídeo foi captado pelos integrantes com seus celulares em casa. O trabalho conta com a participação de Guilherme Barros - que tocou por anos na banda e gravou as guitarras desse disco - e entrou no projeto colaborativo Cultura em Casa.

Confira o clipe de "Quando o Sol Entrar"

Mais músicas da banda no Spotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895