Massacration

Massacration

Banda de metal surgida no programa humorístico Hermes e Renato toca em Porto Alegre

Chico Izidro

Banda apresenta novo single, “MotorMetal”, e clássicos como “Evil Papagali”, “Metal is the Law” e “The Mummy”

publicidade

Heavy Metal não é somente seriedade, também tem espaço para o humor. No Brasil o maior expoente de deboche é o grupo Massacration, formado pelos integrantes do programa humorístico Hermes e Renato, que ia ao ar na extinta MTV Brasil. A banda retorna aos palcos e se apresentará em Porto Alegre na sexta-feira, dia 16 de agosto, no Bar Opinião, na Rua José do Patrocínio, 834, a partir das 21h.

A banda já lançou dois álbuns de estúdio, "Gates of Metal Fried Chicken of Death", em 2005, e "Good Blood Headbangers", em 2009, e o DVD “Massacration – Live Metal Espancation”, em 2017. O trabalho de estreia é considerado um dos discos de maior sucesso da história do metal nacional.

O lançamento mais recente do grupo é o single “MotorMetal”, que debutou nas plataformas de streaming no começo de maio. Além de novas canções, o repertório do show contará com as hilárias “Evil Papagali”, “Metal is the Law”, “The Mummy” e “Sufocators of Metal”.

O Masacration é formado por Bruno Sutter (Detonator, no vocal), Marco Antônio Alves (Metal Avenger, na guitarra), Adriano Pereira (Headmaster, na guitarra), Felipe Torres (Jimmy “The Hammer”, na bateria) e Franco Fanti (Red Head Hammet no baixo e guitarra).

Leia dos demais posts do blog


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895