Matheu Corrêa

Matheu Corrêa

Músico lança álbum físico Meu Black É Rock

Chico Izidro

Músico lança disco neste sábado, em Viamão

publicidade

O álbum Meu Black É Rock, do músico Matheu Corrêa, foi lançando nas plataformas digitais e agora chega em sua versão física em grande estilo. O trabalho será apresentado no show "Meu Black É Rock Experience", no dia 14 de dezembro, no Beer Box Cantegril, em Viamão, com entrada franca. Ainda haverá shows das bandas Alquimia Voodoo e Black Sabão. A discotecagem vai ficar por conta do influencer Fágner Pesch, a partir das 20h.

O nome Meu Black É Rock provém de canção homônima, que foi o primeiro single lançado em setembro com videoclipe dirigido por Luigi Argimon e expressa a sonoridade do álbum baseada essencialmente na relação da música negra funk, blues e brasileira com um rock visceral.

Gravado entre 2017 e 2019 com produção de Edo Portugal, o álbum tem dez faixas, sendo que uma delas, "Funk Drama", é assinada em parceria com o vocalista da Ultramen, Tonho Crocco. A canção foi o segundo single lançado em outubro com videoclipe e fotos produzidas pelo fotógrafo Fábio Alt.

Meu Black É Rock também conta com participação de Edu Meirelles, Vitor Lipp (Jardim De Lótus), Felipe Bonilha (Yesomar), Edu Do Nascimento (Giba Giba), Murilo Moura (Muralha Trio), Lucas Brunnet (Bibiana Petek) e Maurício Tubs. A capa do disco e artes têm produção de Léo Lage em foto feita por Gabriel Not, do Oroboro Estúdio.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895