Matheu Corrêa

Matheu Corrêa

Músico lança single “Indelével” nas plataformas digitais


Chico Izidro

Matheu tem influências que vão de Jimi Hendrix, James Brown, Fela Kuti, Jack White a Gilberto Gil

publicidade

O músico viamonense Matheu Corrêa, premiado com os Açorianos de Instrumentista e Revelação Pop 2020 com seu álbum de estreia, “Meu Black É Rock”, lança nesta sexta-feira o single “Indelével”.

A canção estará disponível para download em todas as plataformas digitais e é a primeira de uma série de singles que será lançada em abril e maio pelo músico.

A faixa se destaca pelos riffs guitarrísticos com pegada rockeira, batuque no tambor com suingue afro-brasileiro e uma letra empoderada. “Indelével” reflete as marcas que nos constituem enquanto seres individuais e sociedade.

A produção aconteceu em Viamão, no início deste ano, por Matheu e Moisés Cunha (Estúdio Antro). A música teve a participação dos músicos Edu Do Nascimento nas percussões, Felipe Bonilha na bateria, Maurício Montardo nos teclados e Renato Martinez no baixo. 

Matheu é natural de Porto de Alegre, mas reside  em Viamão desde a infância. É cantor, compositor e guitarrista há mais de 15 anos, tendo influências de Jimi Hendrix, James Brown, Fela Kuti, Jack White e Gilberto Gil. 

Link pré save: https://backl.ink/145671768/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895