Metallica

Metallica

Banda terá show apresentado nesta quarta-feira nos cinemas

Chico Izidro

James Hetfield é o guitarrista e vocalista do Metallica, que terá show apresentado no cinema nesta quarta-feira

publicidade

Faltou bom senso dos programadores, pelo menos para Porto Alegre. A rede de cinemas Cinemark deciciu apresentar nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, o show “S&M2: Metallica and the San Francisco Symphony”. Em Porto Alegre, a apresentação da banda de Thrash Metal será visto nas telas do Barra Shopping Sul, na avenida Diário de Notícias, 300, nas sessões das 19h30min e 20h30min. Ou seja, no mesmo dia e horário da apresentação do Iron Maiden, ao vivo, na Arena do Grêmio.

O espetáculo faz parte da programação do Palco Cinemark - uma série de conteúdos especiais, com a programação voltada para documentários e shows de grandes artistas da música. 

Gravado ao vivo nos dias 6 e 8 de setembro, o  show marca o reencontro do Metallica com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, 20 anos depois do disco “S&M”, lançado em 1999. A condução de parte do espetáculo é do lendário maestro Michael Tislon Thomas, que se despede do cargo de diretor da orquestra ao final dessa temporada. 

Os ingressos estão disponíveis pelo APP Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania têm 50% de desconto.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895