Mike Portnoy faz show em Porto Alegre

Mike Portnoy faz show em Porto Alegre

Baterista se apresenta no dia 10 de novembro, com a presença da banda brasileira Noturnall e do vocalista Edu Falaschi

Ana Lécia de Oliveira

Lenda das baquetas fez vídeo convidando os fãs para seus shows no Brasil

publicidade

O baterista Mike Portnoy (Winery Dogs e ex-Dream Theater) fez um vídeo para convidar os fãs do Brasil a comparecerem em seus shows pelo país em 2019. Uma das apresentações é em Porto Alegre no dia 10 de novembro, no Opinião. O repertório, desta vez, inclui clássicos do Dream Theater e do Adrenaline Mob. "Vai ser um show sensacional", diz Portnoy na gravação. Confira aqui.

O baterista se junta à banda brasileira Noturnall, que agora conta com um antigo parceiro de Portnoy na formação, o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob). O vocalista Edu Falaschi é outro convidado especial para a ocasião. A apresentação inclui uma homenagem especial ao cantor Andre Matos. O evento deve ser registrado para a gravação de um DVD.

O show de Mike Portnoy será às 22h. Antes, às 21h, se apresenta a Noturnall. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla. O Opinião fica na rua José do Patrocínio, 834. A casa abre às 18h. 

Noturnall

A banda retorna aos palcos após uma bem-sucedida turnê na Rússia com a estadunidense Disturbed e apresenta seu novo disco,  Cosmic Redemption. Conhecida por seus shows de requintes hollywoodianos, a Noturnall vai exibir sua nova “Zombie Exotic Dancer” e o mágico Wander Rabelo.

Edu Falaschi

Natural de São Paulo, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista tem 27 anos de carreira. Edu Falaschi é um dos artistas mais renomados do heavy metal mundial, com 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos. Na turnê com Mike Portnoy, Edu promete emocionante homenagem a Andre Matos em parceria com Thiago Bianchi, vocal da Noturnall. 

Confira os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895