Mistreated

Mistreated

Banda gaúcha lança o álbum “Brand New Rust”

Chico Izidro

O disco da banda teve boa repercussão, com mais de 5 mil streams nas plataformas digitais

publicidade

Fundada em 2021, em plena pandemia, a banda Mistreated está lançando o seu primeiro álbum, “Brand New Rust”, que está disponível em todas as plataformas digitais. 

Focando no Heavy Metal e no Hard Rock, a banda, que faz parte do cast da Wargods Press, foi criada por Emanuel Murialdo (guitarra), Henrique Radünz (vocal) e Rodrigo Reinhardt (bateria), que na sequência recrutaram Davi Isac (baixo) e Diego Corral (guitarra). Desde sua fundação, a Mistreated sempre teve como ideia principal ser uma banda de Heavy Metal e Hard Rock autoral, sendo a gravação de um álbum autoral o primeiro passo a ser dado. 

Após alguns ensaios, o grupo deu início ao processo de composição do álbum, cujo nome tem a ver com a sonoridade da banda, uma “ferrugem nova em folha”, ideia dada pelo baterista Rodrigo.

O álbum foi gravado de maneira 100% independente, no estúdio Load Studio Áudio e Vídeo, do produtor Clayton Chiesa, em Pelotas. O dinheiro da gravação saiu de shows que a banda fez tocando covers de Heavy Metal e Hard Rock. A capa do álbum ficou a cargo de Matheus Rauan.

 

Ouça a música “In Pieces” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=DeW47tTvilg

Ouça o CD “Brand New Rust” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2zXjIgWryCvNFMeSbdPA3Z

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895