Mortticia

Mortticia

Banda prepara lançamento de EP em março

Chico Izidro

Banda tem sido comparada ao Iron Maiden

publicidade

A banda gaúcha Morttícia pretende lançar ainda em março o novo trabalho da banda, o EP “A Light In The Black”, que já está finalizado. O álbum contém três faixas inéditas e três regravações da primeira demo.

A Morttícia recentemente alterou sua formação, com a entrada de "Bubu" Cardoso e Davi "Somberlain" Stamado (guitarras) e Anderson Dias (bateria), que se uniram aos integrantes originais Lucas Fialho Zawacki (vocal) e Guilherme Hoppen Wiersbicki (baixo). A nova formação estreou em show realizado em Caxias do Sul, onde apresentaram o single “Ocean of Change” pela primeira vez.

A música inaugura esta nova fase da banda, bebe na fonte da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) e tem rendido comparações com o Iron Maiden. Porém, de acordo com o baixista Guilherme, as influências vão além da cena inglesa. “Ainda que o Maiden seja uma das nossas principais influências, temos ouvido muitas bandas novas e também nomes gaúchos como a Goaten, que dividimos o palco no mês passado. Procuramos sempre nos atualizar, buscando uma sonoridade própria”, destacou.

Ouça o single no Youtube:
https://youtu.be/48c4p3l08h4

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895