Neuro Ruptura
capa

Neuro Ruptura

A banda está lançando o single “Forças para Lutar”, com a participação de Ana Carla, vocalista da Dark Valley

Por
Chico Izidro

Banda já tem material novo e promete um 2020 agitado

publicidade

A banda Neuro Ruptura encerra o ano com força total, lançando o single “Forças para Lutar”, com a participação de Ana Carla, cantora lírica graduanda pela UFRGS e vocalista das bandas Dark Valley (Heavy Metal) e Cloud9 (tributo ao Evanescence) há quatro anos. Ela também foi vocalista da Liberty (Heavy Metal) em 2016/2017, tocando na Casa de Cultura Mario Quintana e em turnê por várias cidades do Estado. Em 2017, participou como vocalista convidada do primeiro EP da Seven Days War.

O próximo ano promete ser mais agitado ainda, antecipa o guitarrista Rodrigo Carpes. “Este ano foi de um imenso aprendizado para mim, pois desde a minha entrada na banda em janeiro as coisas foram acontecendo de uma forma intensa e empolgante, resultando agora neste single com a Ana Carla", afirmou.

Ele ressalta que a banda planeja para 2020 material novo. "Já temos cinco músicas novas e continuamos a produzir material. E, claro, muitos shows durante o ano para divulgar o novo trabalho", revelou.

Ana também falou sobre sua participação em “Forças para Lutar”. “O Rodrigo e eu nos conhecemos logo que ele estava começando a compor novamente. Eles me convidaram a cantar nos shows um som cover (“Bring Me To Life”, do Evanescence), que eu adoro! Quando eles entraram em estúdio, o Rodrigo me convidou, em nome da banda, a participar de um ensaio fazendo jams em cima da música nova", disse.

"Foi muito bacana: me deram tranquilidade o tempo todo para experimentar, para sugerir linhas melódicas, sempre respeitando muito a identidade sonora da Neuro Ruptura. As gravações também foram muito legais - tudo na Neuro Ruptura ocorre num clima de muito trabalho e muita amizade! Pegar junto é o que faz a diferença!! Acho que "Forças para Lutar" representa muito a verdade da Neuro Ruptura. Tem uma letra muito especial e ter três vocalistas na música mostra o quanto o Metal independente pode ser agregador”, analisou.

O single “Forças para Lutar” foi mixado e masterizado por Rafael Ribeiro, de Guaíba/RS.

Para baixar ou ouvir de graça em todas as plataformas digitais, basta clicar aqui:
http://bit.ly/NRForcasParaLutar
Ouça o single no Youtube:
https://youtu.be/G1dHOW44Hy0
Contatos:
Site: www.neuroruptura.com.br
Facebook: www.facebook.com/neurorupturaoficial
Instagram: www.instagram.com/neuroruptura
Twitter: www.twitter.com/neuroruptura

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram