Neuro Ruptura lança videoclipe

Neuro Ruptura lança videoclipe

Vídeo da música “Sua Cruz” está no YouTube e busca passar uma mensagem sobre transformação diante das adversidades

Ana Lécia de Oliveira

Faixa faz parte do álbum 2K18 da banda gaúcha

publicidade

A banda gaúcha Neuro Ruptura lança o videoclipe da música “Sua Cruz”, faixa que faz parte do álbum “2K18”. Produzido e dirigido pela Colateral Filmes, o vídeo busca trazer uma mensagem “mostrando que cada pessoa sente o peso da 'cruz' que carrega, cabendo a cada um saber aceitar e tornar a sua jornada superação, e não lamentação”. Na opinião do vocalista Marcos Ramírez, a faixa sintetiza a evolução pessoal do ser humano em sua luta diária por aceitar e transformar as adversidades em passos firmes rumo à plenitude da mente e da alma. A banda é formada também por Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo).

Assista ao videoclipe de "Sua Cruz"

O grupo também está preparando diversos lançamentos para este ano, incluindo o single da música “Forças para lutar” e um EP completo. Quando aos shows, há apresentações confirmadas para 14 de setembro, em Sapucaia do Sul, e 26 do mesmo mês, em Porto Alegre. Na Capital, haverá shows ainda nos dias 5 de outubro e 8 de dezembro.

Depois da Semana do Rock, o Trilha Hub Cultural está promovendo um festival com 100 bandas e 10 dias de duração, que tem, além dos shows, debates, palestras, oficinas, gastronomia e moda. O evento começou nesta sexta-feira e ocorre até 15 de setembro, no Trilha Hub Cultural, em Sapucaia do Sul. A Neuro Ruptura se apresenta no dia 14, às 21h.

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895