No One Spoke

No One Spoke

Banda catarinense divulga live para 12 de setembro e prepara o primeiro álbum

Ana Lécia de Oliveira

Grupo une elementos do metal ao violino, com vocais que vão do rock ao lírico

publicidade

A banda catarinense No One Spoke se apresenta ao vivo, via plataforma zoom, no dia 12 de setembro. A partir das 19h30min, os integrantes vão interpretar músicas autorais e também versões acústicas para canções de Epica, Nightwish, Within Temptation, Evanescence e outros expoentes do metal. A live é uma das ações da No One Spoke para ampliar a campanha de financiamento coletivo a fim de viabilizar a gravação do primeiro álbum. O ingresso para a live está disponível na Sympla

A banda une elementos do metal ao violino, juntamente com vocais que vão do rock ao lírico para obter uma sonoridade refinada e pesada ao mesmo tempo. Em 2018, a No One Spoke lançou seu primeiro single, intitulado “Sigh”, e no início deste ano disponibilizou o videoclipe para a faixa “Milonga para las Reinas”. 

Uma das integrantes é a soprano lírica Carla Domingues, solista em concertos e óperas de orquestras do Brasil, Uruguai, Chile e Itália. É uma das mais aclamadas vocalistas do projeto Rock’n Camerata, da Camerata Florianópolis. A banda também conta com a violinista Iva Giracca, spalla da Camerata há 15 anos, tendo participado de duas edições do Rock in Rio e tocado ao lado de artistas como Lenine, Zeca Baleiro e Steve Vai. André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) completam a banda, que atua no momento para atingir a meta do financiamento coletivo visando à gravação do primeiro álbum. O trabalho está em fase de pré-produção e tem lançamento previsto para o fim de 2020. A contribuição pode ser feita na plataforma Kickante.

Confira o vídeo de “Milonga para las Reinas”

Ouça a música "Sigh"

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895